segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Reduzindo as celulites

Bliss é a marca responsável pelos famosos cremes anticelulite que prometem milagres. Há um pouco mais de uma semana, tenho passado o Fat girl sleep e, pasmem, já consigo ver melhoras.


O creme promete a redução da gordura localizada e da celulite na área das pernas e do bumbum. Particularmente, eu não notei tanta diferença na redução da gordura, mas o efeito “casca de laranja” da celulite diminuiu e muito, além de sentir a pele um pouco mais firme.




Esse creme deve ser usado a noite. A consistência é muito mole, mas o cheiro é delicioso. Deve-se massagear a área durante 30 segundos com a ajuda do massageador que não caiu aqui de paraquedas, pois ele, com ajuda das cerdas de borracha, estimula na circulação e na eliminação de toxinas, semelhante à drenagem linfática.  




Confesso que inicialmente fui descrente quanto aos resultados. Acredito mais na academia e na boa alimentação e ainda acho que o produto deve ter melhores resultados se conjugados com esses outros fatores, mas o produto por si só, já cumpre com o prometido e por isso recomendo. Estou muito satisfeita!

A marca também tem outros produtos, como o Bliss Love Handler(que tem a proposta de eliminar os pneus), o Bliss Fat Girl Slim (tem proposta de diminuir as celulites e firmar a pele, tal como o fat girl sleep, mas na versão diurna) e o Fat girl Six Pack (gel para a tonificação da barriga).

Esses outros cremes, eu ainda não tive oportunidade de testar, até porque os produtos não são tão baratos. Minha próxima aquisição será o Fat Girl Six Pack, que é o mais famoso da linha, depois de testá-lo, farei uma resenha aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário