segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Minhas escolhas: Quem disse, Berenice?





Esse final de semana me aventurei na loja "Quem disse, Berenice?". A franquia chegou em Fortaleza há uns dois meses e a curiosidade da mulherada tem feito as lojas ficarem lotadas.

Nessa minha primeira aventura, resolvi testar os produtos de boca, dois batons e um lápis. Como vocês podem ver, as embalagens são muito bonitinhas e, particularmente, adorei as frases junto com os nomes dos produtos. Achei criativo.




As duas cores de batom que eu escolhi são: o Corita e o Mate marrom. A textura é macia, sendo que o Corita é mais cremosinho e o Mate mais seco. O cheiro deles não é uma qualidade que eu achei que merecia ser exaltado aqui, mas a durabilidade é boa. Não tão boa quanto um batom da MAC, mas ainda consegue durar um pouco mais que os batons da Contém 1g. Na loja a variedade de cores é fantástica e o preço é muito acessível.  O Corita custou R$21,90 e o Mate custou R$25,90. 



O lápis de boca escolhido foi o Marroquio, ele fica ótimo com o batom Mate marrom. O lápis é realmente muito bom. Boa pigmentação, cremoso e desliza fácil nos lábios. Custa  R$15,90. Está mais do que aprovado. Eu adorei!!!  




Quem ainda não tem essa loja na cidade que mora, pode comprar pelo site www.quemdisseberenice.com.br. Fica a dica! :)

Beijoss.. 



Um comentário:

  1. Prima, eu comprei o Cereja Mate, parecia batom 24h pela fixação. Adorei! E comprei também o trio de sombra, esse deixou muito a desejar... não me adaptei, tenho que passar, passar, passar, passar até aparecer uma cor e olha que foi marrom. Achei a loja super fofa. Vou voltar para escolher novas cores de batom. Bju

    ResponderExcluir