domingo, 1 de setembro de 2013

Decorando as paredes.

Estou há algumas semanas olhando pros espaços em branco das minhas paredes sem saber o que fazer com elas. Tenho pensado que quero algo bonito, sofisticado e, de preferência, com algum simbolismo, principalmente nos quartos e no escritório. Tenho pesquisado algumas possíveis soluções que quero compartilhar aqui com vocês.

Há uma infinidade de possibilidades para todos os gostos e bolsos: paredes com cores diferentes, com adesivos, quadros, espelho, peças de tapeçaria ou com fotos. Todas essas opções podem dar uma cara nova pra sua casa, o ambiente ganha outro aspecto.

Cores, cores, cores... gosto muito!
Seja com pintura ou papel de parede, as cores refletem em nossas sensações e, quando bem escolhidas, dão um toque diferente em toda a decoração do ambiente. 



Os espelhos são muito bons para ambientes pequenos porque aumentam a noção de espaço.




Para os amantes da fotografia, a decoração com fotos dá um ar intimista ao ambiente.  Além das fotos, vale usar recordações como postais de viagens, ingressos de shows inesquecíveis. 







Usar objetos tridimensionais deixa o ambiente bem moderno e é mais fácil de mudar a decoração na hora que enjoar.

















Por fim....olha que ideia legal os lápis para o quarto das crianças e o quadro negro para a cozinha? Achei muito criativo!!




Aproveitem as ideias e usem a criatividade! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário