quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cuidados com o cabelo loiro

Eu costumo dizer que cabelo loiro não é para quem quer, é para quem pode. Ser loira não é apenas fazer mechas. Esse é apenas o começo de um longo caminho para quem quer um loiro bonito e brilhoso. Sem falar que qualquer química exige cuidados especiais, pois o cabelo fica ressecado e sem vida.  Em resumo, a manutenção requer alguns tantos produtos.


Hoje trago a resenha de um trio que não sai do meu banheiro. O shampoo, o creme e o spray clareador Go Blonde do John Frieda.

O shampoo e o creme tem uma fórmula suave com citros e camomila.  Realça o loiro e deixando brilhoso e sedoso, dando uma aparência saudável aos fios. O shampoo especificamente deixou meu cabelo bem limpo e mega cheiroso. O creme dá um toque final hidratando, deixando-o macio e com movimento, desembaraça bem o cabelo. O cabeço fica gostoso ao toque. Sem dúvida, é a melhor dupla que eu já usei.


O meu terceiro queridinho é o spray clareador. Visivelmente ele clareia os fios cada vez mais na medida em que é usado. Recomenda-se borrifar por todo cabelo ainda molhado e para otimizar o resultado, o secador deve ser utilizado em seguida.


Eu uso esse spray para tentar espaçar o tempo de fazer as luzes. Para diminuir a agressão ao cabelo, em vez de fazer a cada 3 meses, eu demoro entre 5 a 6 meses para fazer, graças a ele que disfarça bem a raiz. Mas, como nem tudo são flores, ele também resseca um pouco o cabelo, por isso a hidratação é indispensável.

Foto da segunda semana de uso do Spray depois de 3 meses das últimas mechas feitas
Beijooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário