terça-feira, 27 de agosto de 2013

Moonshadow baked palette da Sephora



Quem acompanha os blogs de maquiagem já deve ter lido alguma coisa sobre as queridinhas da Sephora Moonshadow baked palette. Disponíveis em duas versões, na cor In the Nude e na cor In the dark, cada paleta possui 10 sombras com tons lindíssimos. São macias, finas e bastante pigmentadas, inclusive as cores translúcidas. Todas as cores tem brilho, umas mais evidentes e outras menos. No acabamento há variação, tanto é possível encontrar sombras aveludadas, como cintilantes e metalizadas.

A paleta In the Nude possui tons neutros e chiques, variando entre coberturas translúcidas, médias e intensas. Com essa paleta vocês tanto conseguem criar makes clássicos e elegantes, como os mais básicos para o dia a dia. É uma paleta coringa, uso quase todos os dias (nota-se pela foto, né?).




A paleta In the dark são para aquelas que querem ousar mais. A conjugação de cores claras para iluminar ou para aplicar na pálpebra móvel e de cores escuras para um olho esfumado (Baphônico a la Camila Coelho), foi o que mais me incentivou a comprar. Infelizmente ela não está a venda pela Sephora aqui do Brasil, mas vocês conseguem achar nesses sites menores, é só jogar no google. 





É bom lembrar que, por serem fininhas, precisam ainda mais do primer ou de uma base que fixe bem. O uso do pincel umedecido também ajuda a intensificar a cor e o brilho. 

Recomendo muito! :)

Um comentário: